#2 Resenha|Firewitch's:O Sétimo Espirito,de Naicon Martins

Oi garotos e garotas ao cubo!
Hoje vim aqui trazer para vocês,a primeira resenha de um livro nacional do blog!
O Livro escolhido foi Firewitch's:O Sétimo Espirito,do autor,Naicon Martins,com a publicação da editora Selo Jovem.
Ganhei este livro,em um sorteio literário,do blog Leitor Sagaz,no inicio do ano.

Nome:Firewitch's:O Sétimo Espirito
Autor:Naicon Martins
Editora :Selo Jovem
Gênero:Literatura Brasileira,Fantasia.
Autor da Capa:Aldemir Alves
Ano: 2013
Páginas: 256
Sinopse:Lisa cresceu cercada por livros e sonhos. Aos 16 anos de idade descobre que sua família nunca existiu e que seu mundo não passava de uma dimensão que a protegeu desde criança. Obrigada a retornar para seu verdadeiro mundo, Aragorn, Lisa terá que sobreviver a uma terrível perseguição que custará a vida de sua tutora, Anne. Protegida por Athus, um enviado da Fonte Phoenix para transportá-la de volta ao seu mundo, Lisa embarcará em uma grande aventura que testará todas as suas habilidades mágicas, até então desconhecidas. Separada de seu guardião, a garota contará com a ajuda de Louise, uma brilhante guerreira; Dan, um exímio domador do vento; e Zigg e Cliffe, os Pés-Grandes que jamais tomam banho e que são capazes de controlar o elemento terra. Unidos, serão capazes desvendar o segredo do Sétimo Espírito e impedir que o rei dos Carrascos, Malagat, recupere seus poderes e mais uma vez domine os sete reinos de Aragorn. O Sétimo Espírito é o primeiro livro da saga Firewitch's.
Encontre/Comprar em:|Skoob|Saraiva|Site da Editora|

-Minha Resenha-

Firewitch's conta a história de uma garota chamada Lisa Torner,que morava com sua tia Anne Lauren em uma magnifica casa,em Winsville,Inglaterra.Na véspera do aniversário de 16 anos ela distraidamente descobre que tinha poderes.Logo depois disso,sem entender muito o que estava acontecendo,saiu com sua tia para um parque de diversões.Neste parque,havia uma Sala temática de espelhos,curiosa ela entrou e ficou fitando um dos seus reflexos.Quando menos esperava,Lisa vê um homenzinho corcunda e segundo ela,terrivelmente feio.
BookTrailer:

Não sabia ela que este homem,mas tarde a levaria para um mundo totalmente diferente,cheio de magia,encantos e mitos.O mundo de Aragorn,reunia várias criaturas mitológicas como Grifos,e um pouco inacreditáveis,como os Pés-grandes.Lá Lisa foi levada,para um local do mundo de Aragorn,chamado de Reino da Fenix,onde teve aulas de magia,para se tornar a nova Bruxa de Fogo ou Firewitch.
Essa não é uma bruxa de Fogo como as outras. Ela é a verdadeira encarnação da Fênix! Qualquer coisa para ela é meramente insignificante. Seu poder é incalculável!

-Minha opinião-

Gostei bastante do livro,mas confesso que me senti um pouco desconfortável,pôs minha preferência é de livros românticos,não de fantasias.Também confesso que o enredo da história ficou um pouco cansativo,já que a cada capitulo no mundo de Aragorn,o autor apresentava um personagem/criatura novo,e além de apresentar,ele dava características,que se possível teriam que ser decoradas.

Nota:3,0

Sobre a capa do livro e ilustrações,eu só tenho o que elogiar!Amei a capa,a reprodução feita no começo do livro,e o mapa(sim,tem um mapa no final do livro,para você saber,onde cada criatura mora,no mundo de Aragorn).Também ganhei um marcador do livro,que traz a imagem de Lisa.
Bom pessoal essa foi minha resenha sobre o livro Firewitch's:O Sétimo espirito,espero que tenham gostado e que,desta vez,eu não tenha dado muito spoiler.Não deu para tirar as fotos dos livros desta vez.
Tchau e até a próxima.

13 comentários:

  1. Oi Anderson, eu nunca tinha ouvido falar do livro ainda, mas confesso que ele não chamou muito minha atenção. Eu não leria ele no momento, mas quem sabe mais para frente né?

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você não vai se arrepender Kétrin.

      Excluir
  2. Que tudoooo! Estou me coçando para ler este livro, ainda mais por ser nacional.
    Amo livros de fantasia, é o meu gênero preferido, sem dúvidas entrou na minha lista de desejados.
    Beijos,
    Gabrielle G - Blog ABCD dos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Gabrielle,fico feliz que minha resenha tenha influenciado sua leitura!
      Bjs.

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?

    Adorei a capa, é bem bonita. Já a premissa... Nem tanto. E você deu três estrelas para o livro, o que realmente me faz pensar se é uma leitura que vale a pena. Bom, não é tipo de história que estou procurando no momento. Então não acho que um dia vai rolar química. Mas a sua resenha ficou muito boa ^.^

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,Fernanda.
      Realmente,as artes do livro ficaram magnificas.

      Excluir
  4. Oiii!

    Achei essa capa muito fofa!EU não conhecia o livro mas fiquei chateada com o fato de ter muitos elementos, é sempre dificil ficar tentando decorar todos e isso acabaria me confundindo.



    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não é nada que possa influenciar para mal a leitura,tenho certeza que se você ler você vai gostar!
      Bjs

      Excluir
  5. Olá! Às vezes sinto falta de uma literatura com bruxas, mas um modelo reinventado sabe? Gostava muito de ler coisas do tipo quando era mais nova, mas não achei algo diferenciado de uns tempos para cá.

    Att,

    Kamylla Prado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você que recomeçar a ler sobre bruxar,está no caminho certo o livro é muito bom,ele não é tão infantil,o que deixa mais atraente ainda!

      Excluir
  6. Eu já tive muito interesse de ler esse livro, mas depois de um tempo meia que desanimei por conta dos comentários, mas mesmo assim eu ainda pretendo ler para poder tirar minhas conclusões. Espero poder gostar bastante, até porque me parece ser um livro muito bom. Ainda mais se tratando de fantasia.

    Gostei muito das suas impressões sobre ele.
    E tenho visto muita gente dar 3 a 4 estrelas mesmo.
    As opiniões tem variado bastante.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/setembro-nacional-cristiane-broca.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as opiniões estão variando mesmo,principalmente por que muita gente não gosta de literatura nacional,mas na duvida leia rsrsrs

      Excluir
  7. Eu gosto bastante de livros de fantasia, e gostei bastante de mundo coisa e tal, mas confesso que quando começa a aparecer coisas demais, bichos e gente demais as coisas tendem a ficar confusas

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente,e me faça mais feliz! <3
-Deixe o link de seu blog,para eu retribuir o carinho! <3
-Siga-nos no GFC. <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...